DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Troca de tiros entre ladrões e polícia termina com criminoso baleado na MG-170, em Moema


Uma troca de tiros entre dois ladrões e policiais militares terminou com um dos criminosos baleado e preso no final da noite dessa quinta-feira (3), em Moema, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi vista em atitude suspeita parada perto de uma motocicleta na MG-170, a aproximadamente 2 km da entrada da cidade.
Segundo os policiais, F.B.S, de 29 anos, estava como o rosto tampado com uma blusa de cor vermelha. Ao notar a presença da polícia, o suspeito sacou um revólver e atirou contra os militares. Porém, o disparo acertou a lateral dianteira direita da viatura, que ficou amassada. Em seguida, os policiais revidaram a agressão e atingiram a coxa esquerda do detido. Nesse momento, os militares conseguiram tirar a arma de F.B.S. No entanto, o outro suspeito fugiu correndo e entrou dentro de uma mata.
F.B.S, que também sofreu um ferimento no pé devido à queda ao chão, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Bom Despacho, também no Centro-Oeste.
Após consulta da placa da motocicleta que a dupla usava, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Nova Serrana e foi utilizado em um roubo ocorrido em Perdigão. A placa da motocicleta foi adulterada com fita isolante na cor preta.
A arma usada pelo preso foi apreendida, assim como a motocicleta. F.B.S. ainda está internado sob escolta policial em Bom Despacho. O comparsa dele ainda não foi achado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário