DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Padre capota veículo na estrada de acesso a Santa Rita de Minas


A equipe do Bombeiro Civil de Santa Rita de Minas foi a responsável pelo atendimento do acidente envolvendo o padre Vicente Martins de Paula. O capotamento do veículo Gol, placa do Rio de Janeiro, foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (07/01), por volta de 13h20, na estrada de acesso a Santa Rita de Minas. Aparentemente, o condutor perdeu o controle do carro em uma reta, ao capotar o veículo foi arremessado para o acostamento da pista.
A frente do carro ficou parcialmente destruída, mas apesar dos estragos perceptíveis na lataria e, inclusive, no espaço do condutor o pároco sobreviveu sem ferimentos graves. Segundo os bombeiros, ao chegarem no local a vítima estava fora do veículo, indicando que o seu corpo havia sido arremessado. “Apesar da gravidade do acidente a vítima foi socorrida consciente, passando bem, sem fraturas, apenas com uma possível luxação no ombro. De imediato imobilizamos a vítima e encaminhados para o atendimento médico em Caratinga”.  

Segundo os bombeiros, as primeiras informações repassadas pela vítima eram de que ele seguia viagem do Rio de Janeiro com destino a Inhapim, em uma visita a familiares. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e minutos após a ocorrência o veículo foi retirado do acostamento da pista e encaminhado para o pátio credenciado da Fervel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário