DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mulher morre após ter orelhas e língua arrancadas no Sul de Minas


Uma mulher de 59 anos foi violentamente assassinada na tarde dessa terça-feira (8), em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas. Conforme informações do sargento Eldir do destacamento militar da cidade, Maria Aparecida foi encontrada pelo filho, por volta das 17h, caída no chão, com o rosto bastante machucado. A vítima também teve as orelhas e a língua arrancadas. O encontro do cadáver ocorreu no momento em que o filho voltava do trabalho e tinha passado a noite na casa da namorada.
Ainda de acordo com a polícia, nada foi levado do local, onde não havia sinal de luta corporal pela casa. Porém, as partes arrancadas do corpo de Maria Aparecida não foram encontradas.
Na casa viviam apenas mãe e filho. A vítima trabalhava na escola da cidade, era viúva, não tinha namorado nem desentendimentos com vizinhos ou parentes.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e, segundo a PM, ainda não foi liberado para velório e enterro. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário