DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de cinco anos, em Juiz de Fora

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido na manhã desta quarta-feira (9), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar, na sequência do homicídio, o homem, que praticou o crime na frente da filha de cinco anos, cortou os pulsos e tomou veneno na tentativa de cometer suicídio. Contudo, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado com vida para o pronto-socorro do hospital do município. O estado de saúde dele não foi informado.

Eduardo Henrique Gomes, de 37 anos, atacou a esposa, Ingrid Duarte Assis, por volta de 7h40, na residência do casal, que fica na rua Walfrido Machado Mendonça, no bairro Barão do Retiro. Ele teria cometido o assassinato por ciúmes da mulher, no entanto, a Polícia Militar não confirma esta informação.

A vítima recebeu três facadas no abdômen, uma na garganta e uma no pulso direito. Ela não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta no chão da cozinha.

A filha do casal foi levada para o Conselho Tutelar do município e fica sob o poder do Estado. Já o pai da menina vai ser encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), de Juiz de Fora, quando receber alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário