DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jovem mata mãe e irmão e é encontrado morto em Contagem


Um homem de 21 anos matou a própria mãe e o irmão no fim da noite dessa quinta-feira (10), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na casa da família, que fica na rua Borba Gato, no bairro Jardim Laguna 3ª Seção. Por volta de 23h50, Pedro Henrique Lisboa da Silva pegou uma pistola de calibre 40 do pai que morreu há quatro anos e foi até ao quarto da mãe, onde atirou contra a cabeça dela. Assustado com o barulho dos disparos de arma e fogo, o irmão do jovem, de 14 anos, acordou e foi ver o que havia acontecido. Porém, assim que chegou na porta do quarto da mãe, também foi baleado. Conceição Aparecida Andrade Lisboa, de 45 anos, e P.H.L.S morreram na hora.
Após cometer o bárbaro crime, Pedro Henrique fugiu correndo, mas foi encontrado morto a dois quarteirões de casa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem apresentava marca de um tiro na parte frontal da cabeça. No entanto, a pistola que ele usou para matar a mãe e o irmão não foi localizada. A polícia trabalha com duas hipóteses para a morte de Pedro Henrique. Os militares do 18º batalhão afirmaram que ele pode ter cometido suicídio ou sido assassinado, já que a arma não foi encontrada e a carteira do jovem foi toda revirada e achada em cima do corpo do assassino. Assim como, há a possibilidade de Pedro Henrique ter atirado contra a própria cabeça e sido assaltado por um oportunista. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo vizinhos da família contaram para os policiais que atenderam a ocorrência de duplo homicídio, Pedro Henrique matou a mãe por ciúmes, já que ela tinha um namorado e ele não era a favor do relacionamento amoroso. Os populares informaram que o namorado de Conceição Aparecida morava com a família, mas ele ainda não foi encontrado pela polícia. Os vizinhos revelaram ainda que Pedro Henrique achava que a mãe estava sendo explorada pelo atual companheiro, que não trabalha e vivia com o dinheiro dela.

Onda de violência

Um homem, não identificado, foi encontrado morto no começo da madrugada desta sexta-feira (11), também em Contagem, na Grande BH. O corpo da vítima, com idade aparente de 30 anos, foi achado caído às margens da BR-040, na altura do km 530, no bairro Ceasa, quase em frente à uma fábrica de tecido instalada na região. De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava marcas de oito tiros de calibre 38 na região da cabeça. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Ainda em Contagem, mais três homens foram assassinados durante a noite dessa quinta-feira (10).  Uma das vítimas, um homem de 66 anos, foi baleado na rua Agenor Lopes Cansado, no bairro Industrial. Sebastião Alves da Silva possuía carteira de identidade oriunda de São Paulo e a polícia está investigando uma denúncia de que um rapaz conhecido como “Magrelo” possa ser o autor do crime. O suspeito mora no mesmo bairro da vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Os outros dois homicídios foram registrados na rua Aziz Abraz, no bairro Ressaca. Fernando Henrique Tavares, de 26 anos, e Paulo Vitor Alencar, 23, foram baleados várias vezes no momento em que vendiam drogas na via pública. Testemunhas informaram aos militares que os disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas partiram de um carro preto, que era ocupado por três homens. Entretanto, o trio ainda não foi identificado ou preso. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma disputa de ponto de tráfico de drogas. Fernando Henrique  e Paulo Vitor tinham antecedentes criminais.
Os quatro homicídios são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário