DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jovem é espancado e atropelado após tentar roubar e agredir adolescente em Betim


Um homem de 21 anos foi espancado e atropelado após ter tentado roubar e agredido uma adolescente no final da noite desse domingo (6), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Esthefane Santos da Silva, que estava armado com um gargalo de garrafa, abordou a vítima, de 17 anos, em um ponto de ônibus do bairro Ingá. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi surpreendida pelo suspeito no momento em voltava do trabalho e se negou a entregar a bolsa.
Com a negativa da garota, Esthefane Santos agrediu a adolescente, que sofreu um corte no rosto e outro em um dos braços. Porém, o crime foi flagrado por populares, que cercaram e agrediram o jovem.
No meio da confusão, Esthefane Santos conseguiu escapar dos populares e tentou fugir correndo. No entanto, metros a frente, ele foi atropelado por um Fiat Punto.
Esthefane Santos, que ficou bastante ferido, foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece internado sob escolta policial. A adolescente sofreu corte dos tendões de um dos braços e foi levada para a mesma unidade de saúde. Entretanto, ela recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.
Assim que receber alta, Esthefane Santos será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário