DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Homem é morto a tiros e outro baleado em Belo Horizonte

Um jovem de 24 anos, identificado como Maxwell Souza Nascimento, foi morto a tiros na rua Itamirim, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (12). De acordo com a polícia, o rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Motivação é desconhecida.

Ainda em Belo Horizonte, porém no  bairro Floresta, José Maria Pereira Neto, de 29 anos, foi socorrido em estado grave, após ser atingido por seis tiros em um bar da região. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava no local quando suspeitos chegaram em duas motocicletas. Um dos garupeiros efetuou os disparos e o grupo fugiu.

Em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, Richardson Cândido Diniz, de 31 anos, morreu após ser atingido por tiros na testa, abdômen, rosto e ombro. Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que a vítima era usuária de drogas, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Os crimes não estariam relacionados, mas devem ser investigados. Rastreamento é feito, mas nenhum suspeito foi preso ainda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário