DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Homem de 45 anos é assassinado na porta de casa em Nova Lima


Outro homicídio na madrugada deste sábado (5) também assustou os morados de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Claudionor de Oliveira Ferreira, de 45 anos, foi encontrado morto em frente a própria residência que fica na rua Brasília, número 36, no bairro Matadouro. De acordo com a PM, ele foi alvejado com nove disparos por um suspeito conhecido pelos moradores como Zé Maria.
Ainda segundo os policiais, a esposa da vítima estava arrumando a cozinha minutos antes do crime acontecer. Ela relatou a PM que o marido foi atender a campainha após ser chamado pelos suspeitos no portão de casa e após intensa discussão entre os dois, Ferreira foi baleado pelo suspeito com um revólver de calibre 38, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O bandido conseguiu fugir às pressas do local do crime com a ajuda de um segundo suspeito que deu cobertura à fuga com a ajuda de uma motocicleta estacionada próximo à residência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência está registrada na 2ª DP de Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário