DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Grupo com uniforme da PC invade sítio, faz reféns e foge após "fazer limpa" e agredir vítimas em Ravena


A polícia está à procura de pelo menos onze pessoas que invadiram um sítio e fizeram o dono da residência rural e mais quatro pessoas reféns durante a madrugada desta quinta-feira (3), em Ravena, distrito de Caeté, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu depois que um casal procurou pelo dono do sítio, um idoso de 62 anos, perguntando sobre aluguel do local para passar férias. No meio da conversa, os criminosos pararam seis carros na porta do sítio, localizado na rua Cândido Lúcio Ferreira, no bairro Lava-Pés, e renderam o casal, o idoso e mais dois moradores da residência rural.
Os bandidos, que estavam armados e três encapuzados, ameaçaram as vítimas de morte por diversas vezes e ainda as espancaram com chutes, socos e coronhadas. Em seguida, o grupo fez uma "verdadeira limpa" no sítio e fugiu com uma caminhonete Ford Ranger prata do dono da residência rural. Os assaltantes roubaram R$ 1.300 em dinheiro, vários cartões de crédito, talões de cheques, aparelhos eletrônicos, utensílios domésticos, um aparelho de som, documentos, roupas, uma roçadeira e uma motosserra, além de celulares e muitos objetos pessoais.
As vítimas informaram aos militares da 15ª Companhia Idependente de Sabará, na Grande BH, que alguns integrantes da quadrilha estavam usando uniformes da Polícia Civil embaixo de roupas comuns. Porém, os feridos, que não correm risco de morte, afirmaram que nenhum criminoso parecia ser policial, já que todos eles falavam muitas gírias do mundo do crime.
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do grupo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário