DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Duas irmãs são estupradas após saírem de casa noturna em BH


Duas irmãs foram estupradas na madrugada deste sábado (5) após saírem de uma casa noturna na região Central de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais dos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas de 17 e 24 anos deixaram a boate por volta das 4h e foram abordadas na rua por um indivíduo armado que estava dirigindo um carro prata.
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito obrigou as duas garotas a entrarem no veículo e, logo em seguida, se deslocou com as reféns até um local conhecido como mata das abóboras, que fica no bairro Morada Nova, logo atrás do CeasaMinas, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que ainda ainda não teve a identidade revelada, abusou sexualmente das duas e fugiu após cometer o crime.
As irmãs conseguiram acionar a PM através do Disque Denúncia e foram encaminhadas pela viatura da PM para o hospital de Pronto Socorro Odilon Behrens, na capital mineira. O suspeito do estupro continua foragido. Segundo informações do hospital, o estupro pode ser constatado por meio de exames e as irmãs já foram medicadas. Elas irão prestar depoimento no 1º Distrito da Polícia Civil de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário