DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Criança de 9 anos é baleada por vizinho


Uma criança de apenas 9 anos foi baleada na última quinta-feira, no município de Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime foi comunicado à Polícia Militar por funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para onde o menino foi levado pelos pais.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi atingido na mão esquerda e precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira, onde os estilhaços da bala foram retirados. A criança não corre risco de morte.
Amigo. Durante conversa com os militares, primeiramente o menino afirmou que havia apenas machucado a mão em um muro. Porém, após os militares o questionarem por bastante tempo, ele acabou contando que havia sido baleado dentro da casa de um vizinho, identificado por ele como F.P.O., de 19 anos.

O menino afirmou aos policiais que ele é muito amigo de F.P.O. e não soube esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Na casa do suspeito, no bairro Marília, a mãe do jovem disse para os policiais que o filho havia fugido com uma arma. O pai de F.P.O. entregou aos militares um projétil, mas também não soube dizer nada sobre como a criança foi baleada. A mãe e o pai do jovem contaram que tudo ocorreu quando o menino e o filho deles estavam trancados no quarto do jovem.

F.P.O. ainda não foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário