DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cinco homens explodem caixa eletrônico, trocam tiros com a polícia e fogem em Coração de Jesus

Um caixa eletrônico foi explodido no início da manhã desta terça-feira (8), no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, depois da explosão os bandidos se assustaram com o barulho do alarme da agência bancária e fugiram em um veículo. Na fuga eles trocaram tiros com os militares, mas ninguém ficou ferido. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

De acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos chegaram na agência bancária do Bradesco, que fica situada na rua Coronel Francisco Ribeiro, no centro da cidade, por volta das 5h.

Segundo os militares, os criminosos utilizaram explosivo para arrombar o equipamento. Contudo, eles se assustaram com o barulho do alarme e saíram correndo do local. Viaturas da Polícia Militar, que chegaram na agência no momento em que acontecia a ação dos criminosos, seguiu o carro dos suspeitos pelas ruas do município. Um dos bandidos, que estava armado com uma submetralhadora, disparou vários tiros contra os policiais.  Na fuga os bandidos conseguiram escapar da viatura policial. O rastreamento continua sendo feito mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, outros caixas eletrônicos já foram explodidos na cidade. Um dos casos que aconteceu em dezembro de 2012, em uma agência do Banco do Brasil, os assaltantes levaram cerca de R$ 250 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário