DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caminhão de combustível explode e fere motorista na BR-262


Um homem ficou ferido após o caminhão que dirigia explodir na BR-262, em São Domingos do Prata, na região Central de Minas, no início da tarde desta sexta-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que transportava 15 mil litros de gasolina, seguia pela rodovia BR-262, no sentido Vitória. Em determinado momento, na altura do km 153, o motorista do veículo, um homem ainda não identificado, percebeu que o caminhão havia sofrido uma pane no sistema de freios. O homem, então, perdeu o controle do caminhão, que saiu da pista e chocou-se em um barranco. Com a batida, o veículo explodiu.
Antes, porém, o condutor conseguiu saltar do veículo em movimento. Com isso, sofreu escoriações pelo corpo. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Ele não corre risco de morte.
Com o acidente os dois sentidos da BR-262 precisaram ser fechados. O congestionamento no local, ainda de acordo com a PRF, chega a 9 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário