DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bombeiros salvam bebê de seis meses que afogou em piscina de plástico


O Corpo de Bombeiros conseguiu salvar um bebê de seis meses se que afogou em uma piscina de plástico, nesse domingo (6). A criança estava em casa, na rua Dona Luíza, no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, acompanhada da mãe e da avó.
Segundo relatos da avó de Bernardo Gabriel Rocha, ele teria sido colocado na água pela mãe e usava uma boia em formato de colete. A mãe, que é adolescente, teria saído de perto do filho e a avó, de 36 anos, foi quem encontrou o menino desacordado. Segundo o tenente Maia, do Corpo de Bombeiros, a casa da criança fica perto do quartel e o atendimento foi muito rápido. "Chegamos em menos de dois minutos. O fato diferencial para o atendimento dessa vítima", conta.
Quando a equipe dos bombeiros chegou à casa da família, a avó já havia retirado o menino da piscina e o colocado em cima da cama, já sem os sinais vitais. "O bebê já estava com o tom de pele azulado, o que caracteriza falta de oxigenação. Reanimamos a criança e a levamos para o hospital, já que não podíamos perder tempo". A criança foi levada para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde foi possível reverter o quadro. No entanto, devido ao estado de saúde bastante delicado foi transferida para o Hospital Vera Cruz, na mesma cidade.
Ainda de acordo com o tenente, durante o atendimento eles não viram a boia que a criança usava e nem pegaram mais detalhes do acidente com a avó ou com a mãe da criança. De acordo com a direção do Hospital Vera Cruz, Bernardo segue internado em estado grave e sem previsão de alta. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário