DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Após negar fazer sexo com companheiro, mulher é agredida a pauladas em Pedro Leopoldo


Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida pelo próprio companheiro na manhã desta quarta-feira (2), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Adriana Marques da Silva recebeu pauladas na região da cabeça. De acordo com a Polícia Militar, foi a vítima que denunciou o companheiro, que a agrediu depois de tentar fazer sexo à força com ela. Sebastião Silva Reis dos Santos, de 28 anos, fugiu após o crime e ainda não foi preso.
Adriana Marques da Silva foi encontra pelos militares do 36º batalhão seminua e deitada na cama da casa dela, localizada na rua Dona Iaiá, no bairro Teotônio Batista de Freitas. A vítima contou aos policiais que o companheiro ficou muito nervoso depois que ela se negou a manter relação sexual com ele na manhã desta quarta.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, mas precisou ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. Os médicos da unidade de saúde constataram que Adriana Marques sofreu traumatismo craniano.
Conforme a PM, foi recebida a informação de que o autor do crime passional iria se apresentar à Delegacia de Polícia Civil na companhia de um advogado.  Porém, a data e o horário não foram informados pelo autor do contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário