DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 2 de setembro de 2012

Adolescente mata o avô de 65 anos com uma facada no peito em São Paulo


Um garoto de 12 anos matou o avô com uma facada no peito nesse sábado (1º), por volta das 23h30, em Limeira (SP). A Guarda Municipal recebeu um chamado da mãe do adolescente, que afirmou ter ocorrido um homicídio na casa, no Jardim Aeroporto. A mãe foi informada pelo garoto, que a princípio disse que uma pessoa havia invadido a casa e cometido o crime, mas depois ele confessou ter matado o aposentado de 65 anos enquanto dormia. Agressões sofridas pelo garoto teriam motivado o assassinato.
Quando os guardas chegaram à casa, o aposentado já estava morto com uma perfuração no peito. A GM encontrou uma faca com manchas de sangue no lixo da cozinha. Só então o adolescente confessou o crime. A faca usada no crime tinha cerca de 30 centímetros e era usada para cortar carne.
No momento do crime só havia a vítima e os dois netos. O garoto apresentava escoriações nos braços e nas costas e atribuiu os hematomas a agressões do avô. O garoto foi apreendido e aguarda para ser ouvido por um juiz da Vara da Infância e Juventude de Limeira. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário