DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bimotor que fazia translado de corpo some na Bahia


O bimotor Seneca PA-34, prefixo PT-RDG, que partiu na noite de segunda-feira (24) do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus (BA), 446 quilômetros ao sul de Salvador, com destino a Brasília, desapareceu pouco depois da decolagem.

A aeronave fazia o translado do corpo de Carita de Souza Ramos, de 61 anos, residente na capital federal. Ela havia morrido no sábado (22), enquanto nadava na Praia da Barra, em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália, no litoral sul baiano onde passava férias com familiares.

Além do corpo, estavam no avião o viúvo, responsável pela locação do transporte, e o piloto, ainda não identificado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O velório, que deveria ocorrer na tarde desta terça-feira, no Cemitério Jardim Esperança, foi cancelado.

De acordo com a Infraero, o bimotor decolou às 22h55 e perdeu contato com a torre de controle do aeroporto logo em seguida. O tempo estava bom na região no momento e testemunhas relataram ter visto um bimotor perdendo altitude sobre o mar, a cerca de dois quilômetros da costa.

As buscas estão sendo realizadas por equipes da Aeronáutica, da Marinha e do Corpo de Bombeiros por terra e mar - por enquanto, as equipes tentam encontrar vestígios do acidente na superfície. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o bimotor, que tem capacidade para sete pessoas, estava com a documentação em dia.

 
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário