DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dois caixas eletrônicos são explodidos em Paraopeba


Mais caixas eletrônicos foram explodidos em Minas Gerais. Desta vez, dois terminais de uma agência do Banco Itaú foram detonados na madrugada desta terça-feira (25) em Paraopeba, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fizeram uso de dinamite, mas não conseguiram violar os cofres dos caixas.
O crime foi denunciado por um homem que mora em cima do banco, localizado na Praça Coronel Caetano Mascarenhas, no centro da cidade. O denunciante informou aos militares que viu três homens fugindo em um Santana preto no sentido de Curvelo. Os criminosos, que deixaram uma alavanca de ferro para trás, ainda não foram identificados ou presos.
Devido ao forte impacto da explosão, os terminais ficaram destruídos e alguns vidros da agência se quebraram.
Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras do circuito interno de segurança do banco. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.
Conforme a PM, essa foi a terceira vez que esse tipo de crime é registrado em Paraopeba. Uma agência do Banco do Brasil já foi alvo de bandidos em julho deste ano e um caixa foi detonado dentro de um posto de combustível da cidade no dia 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário