DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em menos de duas horas, dois homens são assassinados no bairro Alto Vera Cruz


Em menos de duas horas, dois homens foram assassinados no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os dois crimes ocorreram em ruas próximas e após o registro de denúncia sobre disparos de arma de fogo em via pública.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 22h, na rua Itaipu, onde a vítima foi atingida por quatro tiros. O outro crime foi registrado por volta das 23h30, na rua Itaguá, onde o outro homem também foi baleado quatro vezes. A vítima foi atingida na região da cabeça.
Segundo os militares do 22º batalhão, as duas vítimas não foram identificadas, uma vez que não portavam nenhum documento. Moradores da região disseram para os policiais que não conheciam os homens mortos.
Apesar da proximidade de local e horário, a polícia afirmou que ainda não é possível dizer que os homicídios têm alguma relação.
Nos dois casos, a autoria e motivação são desconhecidas.
Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário