DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Justiça nega pedido de liberdade provisória para Cristiane


A Justiça de Primeira Instância de Caratinga, em decisão do juiz da Primeira Vara Criminal, Dr. Marco Aurélio Abrantes Rodrigues, negou o pedido de Liberdade Provisória feito pela defesa de Cristiane Alves de Freitas, acusada de tentar matar um rapaz de 16 anos de idade, ocorrida no dia 29 de agosto, no Centro da cidade.
De acordo com o advogado de Cristiane, em pedido de Liberdade Provisória é preciso analisar os requisitos objetivos e pessoais da acusada, que devem permitir ou não que a mesma aguarde o julgamento em liberdade.
Max informou ainda que no último sábado (08/09) esteve em Belo Horizonte para pedir solicitar, então, o pedido de Ordem de Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
O advogado de Cristiane busca o melhor resultado no trabalho em proteger a cliente. E informou que vai solicitar também, na Justiça de Caratinga, com pedido de substituição da prisão preventiva pela prisão domiciliar. Pois Max afirma que Cristiane precisa de atendimento especial para cuidar do filho de 11 anos que tem problemas de saúde. Precisando então da mãe acompanha-lo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário