DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mc é preso após tentar estuprar adolescente na região Norte de BH


Um Mc de 29 anos foi preso após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente na madrugada desta terça-feira (25) na região Norte de Belo Horizonte. O crime foi denunciado pela própria vítima, de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, a garota foi encontrada por guardas municipais dentro do Fiat Siena do funkeiro, que estava estacionado atrás de um supermercado do bairro Jardim Guanabara.
Os guardas acharam a adolescente depois de ouvir os gritos de socorro dela. Durante depoimento, a garota afirmou aos militares que teria sido obrigada a entrar no carro do detido na avenida Saramenha, no bairro Floramar, e que ele passou as mãos nas partes íntimas dela, momento em que ficou muito assustada e pediu por socorro.
A versão dada pela vítima foi negada pelo Mc, que disse que encontrou com a adolescente no meio da rua e que ela teria aceitado dar uma volta com ele ao lhe contar que havia brigado com a família e estava chateada. Durante o passeio, eles teriam se entendido e a garota pediu o telefone do músico, que também afirmou que a adolescente gritou por socorro sem ter motivo algum e assim que viu o carro da Guarda Municipal.
O Mc foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Venda Nova, onde foi autuado em flagrante. A adolescente não apresentava nenhum ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário