DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Três pessoas morrem em acidente entre cinco veículos na BR-491, no Sul de Minas


Um homem, de 57 anos, e duas mulheres, mãe e filha  de 38 e 69, morreram após se envolverem em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (12) na BR-491, entre Paraguaçu e Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Elói Mendes, na altura do km 220, o homem, que conduzia um Fiat Uno no sentido Elói Mendes/Paraguaçu, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido. Já na contramão, o motorista colidiu de frente com uma Blazer. Em seguida, o carro de passeio ainda rodou na pista e colidiu com uma van escolar. Após as colisões, o motorista de uma caminhonete não conseguiu parar e bateu nos veículos acidentados.
Segundo os policiais, mãe e filha também eram ocupantes do Fiat Uno e morreram na hora, assim como o condutor. Por sorte, nenhum ocupante dos outros veículos envolvidos no acidente sofreram ferimentos.
Após o trabalho da perícia, os corpos das três vítimas, que eram moradoras de Cássia, também no Sul do Estado, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Devido ao acidente, esse trecho da BR-491 ficou interditado por mais de quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário