DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Casal de namorados é feito refém e obrigado a ficar de joelhos após ter casa invadida por assaltantes em Patrocínio


Um casal de namorados viveu momentos de terror após a casa da mulher, de 33 anos, ter sido invadida por assaltantes na noite dessa quarta-feira (12) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada por um homem com o rosto coberto por uma blusa vermelha no momento em que chegava de carro na residência, localizada na rua Camilo Augusto de Andrade.
Após render a mulher e exigir que tirasse as joias dela, o criminoso, que estava armado com revólver, levou a vítima para dentro do imóvel, onde ela foi obrigada a ficar de joelhos dentro de um dos quartos. Em seguida, outro assaltante, também com o rosto coberto por uma blusa e armado com revólver, entrou na casa, enquanto o outro ficou do lado de fora do imóvel dando cobertura aos comparsas. Nesse momento, o namorado da dona da casa chegou e também foi rendido e obrigado a ajoelhar.
Depois de revirarem toda a casa, os bandidos fugiram no Ford Ka da vítima e levando três pen drive, joias, uma televisão e um notebook. O trio fugiu no sentido avenida Faria Pereira e ainda não foi preso.
Conforme a vítima relatou aos militares, ela chegou a perceber que um For Fiesta prata, com placa de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estava parado perto da garagem da casa dela antes de ser rendida.
O casal não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário