DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima é velado em Patos de Minas


O corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana Lima, que morreu nesse domingo (16) em Aparecida de Goiânia, está sendo velado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, cidade onde moram os pais e outros parentes. O corpo chegou ao aeroporto da cidade por volta das 22h30 desse domingo.

Gusttavo Lima chegou por volta de meia-noite e não falou com a imprensa. O velório vai continuar até às 9h e depois o corpo será sepultado na cidade de Presidente Olegário, também no Alto Paranaíba, terra natal de Gusttavo Lima e dos irmãos. Antes de o corpo ser levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias. Em relação a dúvida de morte natural ou não, Roseli afirmou acreditar que sim. "Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família".

Os shows agendados de Gusttavo Lima serão mantidos em respeito aos fãs, segundo sua assessoria de imprensa. O próximo será nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. Do dia 2 ao dia 9 de outubro, Gusttavo Lima segue para uma turnê em sete países da Europa.

Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e, segundo a assessoria do cantor, já estava morta quando foi encontrada pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. A assessoria ainda informou que a jovem era saudável. Ela deixou esposo e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário