DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 29 de setembro de 2012

Nove pessoas morrem em grave acidente na MG-122 em Porteirinha


Nove pessoas morreram e uma vítima permanece em estado grave após se envolverem em um acidente durante a manhã deste sábado (29) na MG-122, altura do Km 124, próximo ao município de Porteirinha, região Norte de Minas Gerais.
De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM), a tragédia foi causada devido a uma ultrapassagem perigosa, na qual uma caminhonete S10 bateu de frente com um Gol. O acidente aconteceu em um trecho que fica perto da entrada principal da cidade. Entre os mortos está uma criança, que ainda não teve a idade revelada. O único passageiro que saiu com vida está internado no hospital municipal de Janaúba.
Aguarde mais inofrmações.

Um comentário:

  1. Esta rodovia se trata da BR 122 que foi repassada pelo DNIT ao governo de Minas que em seguida a abandonou. Seria necessário que o DNIT reassumisse essa rodovia para que seja realizado um trabalho de manutenção, sinalização e construção de acostamento. A BR 122 tem uma grande importância como eixo de ligação entre o sudeste e o nordeste. Não merece esse abandono que pode provocar mais acidentes e mortes.

    ResponderExcluir