DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prefeito de Caputira sofre tentativa de homicídio e luta com criminoso


O prefeito de Caputira, na Zona da Mata mineira, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, Sebastião Pereira Mageste (PTC), que tenta a reeleição na eleições deste ano e tem 40 anos, foi rendido por dois homens no momento em que chegava em casa em um Fiat Uno e na companhia do motorista e da esposa. O político, que é conhecido pelo apelido de Tiãozinho, mora em uma chácara na zona rural da cidade. A residência rural fica no distrito de Córrego da Condescendência.
Segundo Tiãozinho relatou aos militares, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma e atirou três vezes contra o carro dele. Por sorte, os disparos atingiram apenas o vidro traseiro e um dos pneus do veículo, um Fiat Uno. Ao perceber que o atirador desceu da motocicleta e caminhou em direção ao carro, o político abriu a porta do Fiat Uno e conseguiu atingir o suspeito, que caiu ao chão. Em seguida, o prefeito desceu do carro e entrou em luta corporal com o bandido, que fez mais disparos até a arma descarregar. Mais uma vez, o político teve sorte e não foi baleado.
Desarmada, a dupla fugiu em alta velocidade.
Devido à briga, Sebastião Pereira Mageste sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser levado para um hospital de Caputira na companhia da esposa, que ficou em estado de choque. Após receber os primeiros socorros, o político e a mulher foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e, de lá, ainda foram encaminhados ao Hospital César Leite (HCL), na mesma cidade.
Há suspeita de que o caso tenha sido um atentado motivado por disputa política. O tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil.
A reportagem do Portal O TEMPO Online entrou em contato com a prefeitura de Caputira, mas o prefeito e nenhum funcionário do gabinete dele não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário