DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Grave acidente na BR-354 deixa um morto e um ferido em Formiga

Uma pessoa morre e outra fica ferida em um grave acidente na noite desta última segunda-feira (24) entre um caminhão e uma carreta na BR-354, em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do caminhão, de 27 anos, perdeu o controle e colidiu de frente com o outro veículo que vinha em sentido contrário.

O motorista que causou o acidente estava trafegando na altura do km 494, por volta das 21h, momento em que chovia bastante no local, quando perdeu o controle do veículo e deslizou na rodovia, invadindo a pista de contramão. Desta maneira, o caminhão bateu de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário.

Devido ao acidente o trânsito ficou interditado nas duas pistas por cinco horas, pois o caminhão que transportava calcário teve a carga toda despejada na pista.

O condutor do caminhão foi socorrido e levado para o Hospital São Luiz, na cidade de Formiga, porém veio a falecer quando deu entrada no atendimento médico. Já o motorista da carreta teve algumas escoriações, sendo liberado logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário