DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Polícia faz operação para prender grupo que levantou mais de R$ 2,5 mi roubando caminhões no Triângulo Mineiro, São Paulo e Goiás


As Polícias Federal e Militar fazem uma operação de repressão nesta quarta-feira (19) nos municípios de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, e Goiânia, no Estado de Goiás, contra um grupo criminoso que realizava roubos de caminhões e cargas, extorsão, formação de quadrilha e estelionato. Segundo a PF, em menos de um ano de atuação, o grupo conseguiu levantar mais de R$ 2,5 mi das vítimas.
As investigações mostram que o grupo agia, principalmente, nas regiões do Triângulo Mineiro, Estado de São Paulo e no Sul de Goiás. Eles roubavam os caminhões e depois mantinham os motoristas em cárcere privado, até que as empresas ou associações ligadas ao condutor pagassem um valor para obter o veículo de volta.
Segundo a PF, foram expedidos pela Justiça três mandados de prisão preventiva, três de condução coercitiva e cinco de busca e apreensão para que ação possa ser eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário