DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jogador do América-MG com sinais de embriaguez é detido após sofrer acidente no bairro Padre Eustáquio


Rodriguinho, meia do América Futebol Clube de Minas Gerais, foi detido na madrugada desta segunda-feira (17) por suspeita de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica e sofrer grave acidente de trânsito. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o atleta, que conduzia o Fiat Bravo dele, perdeu o controle da direção ao trafegar pela avenida Pedro II, na altura do bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Em seguida, o carro de passeio saiu da pista e só parou depois de atingir em cheio a entrada de um ferro-velho.
Na hora da batida, Rodriguinho estava acompanhado de outros dois jogadores do América-MG, que não tiveram os nomes revelados pela polícia. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Segundo os militares, o jogador apresentava claros sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Porém, Rodriguinho se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O atleta, que atualmente é o principal meia armador no time do América-MG, foi encaminhado à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Durante depoimento, o jogador afirmou que perdeu o controle da direção depois de ter tentado desviar de um táxi, que teria cruzado na frente dele, que seguia no sentido centro da avenida Pedro II.  A carteira de habilitação de Rodriguinho foi apreendida.
O meia foi liberado após prestar depoimento.
O Fiat Bravo ficou destruído, assim como a entrada do ferro-velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário