DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem se entrega à polícia depois de matar ex-mulher a facadas no bairro Lindéia


Se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (18) o home, de 42 anos, suspeito de matar a ex-mulher, de 38 anos, nesta manhã no bairro Lindéia, na região do Barreiro. Ele fugiu depois de dar duas facadas na ex-companheira e garantiu ao pai que só irá se entregar no dia seguinte, após o período do flagrante. No entanto, o homem se entregou aos militares do 39º batalhão horas após o crime. Ele foi preso e será encaminhado ao 41º batalhão. Em seguida, será levado para o Departamento de Homicídios para prestar depoimento.
O assassinato ocorreu dentro da cozinha da casa da mulher, na rua Hildemar Falcão. A vítima  foi atingida na região lombar e no pescoço, mas também sofreu cortes superficiais nas mamas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado pela irmã do suspeito. A morte foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Familiares da vítima informaram aos militares do 41º batalhão que o casal ficou casado por 18 anos e que o crime ocorreu depois que o suspeito foi até a casa da ex para levar o filho de 5 anos para a creche. No caminho, o homem, que trabalha como vigia, pediu a mãe para levar o filho e voltou para a casa da ex. O pai do vigia revelou que ouviu o casal discutindo e que a vítima gritou " não faz isso não", momento em que ele achou que os dois estavam tendo uma relação sexual. A família afirmou que ambos tinham o hábito de beber muito e fazer uso de drogas.
A mulher, que trabalhava em um restaurante, tinha mais um casal de filhos com o suspeito, uma menina de 15 anos e outro menino de 13, que disse aos policiais que irá matar o pai. A vítima deixa outro filha de 20 anos, fruto de outro relacionamento amoroso. Há 15 dias, a vítima entrou com uma medida protetiva contra o ex, que no dia 7 de setembro descumpriu com a ordem judicial e foi preso. O homem foi liberado depois que os filhos dele o inocentaram da acusação de agressão feita pela mulher. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. A faca usada no crime, que já havia sido lavada, foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário