DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Briga por posse de terreno entre duas famílias acaba em tiros em São José da Lapa

Uma briga pela posse de um terreno entre duas famílias acaba em tiros na noite desta última quarta-feira (19) na cidade de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a olícia Militar, o antigo proprietário do lote teria vendido o imóvel para duas pessoas ao mesmo tempo.

Um boletim de ocorrência foi feito no início deste ano pelos dois compradores do terreno, e no documento ambos relatam ter adquirido o imóvel e apresentam documentação comprovando a negociação. A Polícia Militar sugeriu na época que nenhum dos dois começassem a construir no local até que a situação fosse resolvida na Justiça.

Contudo, um dos compradores começou a levantar uma casa no lote. O outro envolvido ficou sabendo e foi até o terreno, acompanhado de cinco pessoas, e destruiu o que havia sido construído.

Vizinhos avisaram ao homem que estava construindo a casa na rua Antonio Domingos da Costa sobre a demolição. Quando ele chegou no local foi recebido a tiros pelo outro suposto proprietário do terreno.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário