DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulher que cortou barriga de grávida ficou com medo de perder o marido


A mulher, que cortou a barriga de uma grávida para roubar a criança, estava com medo de perder o marido. Segundo o delegado Adriano Félix, a suspeita vai ser indiciada por tentativa de homicídio.
—A partir do momento que o médico informou que ela não estava grávida e sim com um mioma, ela ficou apavorada e queria um filho, tendo em vista que estava com medo do marido largá-la por não estar grávida. 
Ela está em uma cela especial isolada das outras presas. A recém-nascida está em observação em uma maternidade na zona leste de Manaus, no Amazonas. Ela é alimentada com leite materno doado. Ela passa bem e já foi batizada. A menina vai se chamar Ana Vitória.

A criança estava para nascer, quando a mãe, Odete Barreto, de 22 anos, foi raptada por Daiana dos Santos,de 21 anos. A vítima foi atingida com uma tábua na cabeça e desmaiou. Com uma lâmina de barbear, Daiana abriu a barriga da gestante e retirou a criança. O cirurgião Décius Cunha informou que a vítima se recupera de uma cirurgia.
—Ela perdeu muito sangue. Ela precisa de cuidados ainda. 
O caso

Um cinegrafista amador registrou o desespero dos moradores do bairro logo depois do nascimento da criança. A vizinha, que todos achavam que estava grávida, recusava-se a entregar o bebê que dizia ser dela. 
No entanto, a verdadeira mãe da criança foi encontrada dentro da casa. Odete estava ferida, embaixo de uma caixa e foi levada em estado grave para o hospital.

Segundo a polícia, a suspeita tentou roubar a criança logo após descobrir que não estava grávida, como imaginava. Para atrair a gestante até a casa, a mulher, que fez o parto à força, prometeu dar roupas ao bebê. 

Um comentário: