DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Carga de cigarros avaliada em R$ 28 mil é roubada em Uberaba


Uma carga de cigarros avaliada em  cerca de R$ 28 mil foi roubada na manhã desta segunda-feira (10)em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Conforme a Polícia Militar, o assalto ocorreu no bairro de Lourdes, dentro do perímetro urbano. De acordo com a PM. o proprietário de uma Fiorino, que estava estacionada em uma garagem, entrava no carro quando três homens encapuzados, sendo um armado, chegaram em outro veículo.
Ainda segundo o relato da vítima à polícia, os suspeitos fizeram a vítima refém e a obrigaram a entrar na Fiorino, com placa de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Em seguida, os homens abandonaram o homem próximo à BR-262. Ele correu para uma chácara e acionou a PM.
Segundo a polícia, os suspeitos abandonaram o carro poucos metros de onde a vítima foi abandonada. A suspeita é que os criminosos tenham transportado a carga para outro veículo.
Ainda segundo os militares, foram levados15 caixas de cigarro, de marcas variadas. A carga que seria distribuída em Uberaba.
A PM montou cerco para tentar localizar os assaltantes, mas até às 12h, ninguém havia sido encontrado.
O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A Polícia Civil também investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário