DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bancária perde quase R$ 70 mil após ser assaltada e agredida em Patos de Minas


Uma bancária de 24 anos foi vítima de assalto na tarde dessa segunda-feira (10) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi abordada por dois homens no momento em que levava malotes de dinheiro e cheques para outra agência do centro da cidade.
Os criminosos não estavam armados, mas conseguiram pegar o dinheiro ao jogar a bancária no chão. A vítima relatou aos policiais que havia R$ 68.600 em dois dos malotes e que não sabia ao certo o valor guardado no terceiro malote, onde havia cheques.
Depois da agressão, a dupla fugiu correndo, mas uma testemunha do assalto conseguiu deter um dos suspeitos, de 24 anos. O pedestre correu atrás do jovem, que foi pego quando já estava em cima de uma motocicleta, que foi apreendida.
Conforme a PM, outras testemunhas informaram que viram uma Parati saindo em alta velocidade do local do crime. A polícia suspeita que o veículo foi usado pelo outro assaltante. Depois da realização de rastreamento, o carro de passeio foi encontrado abandonado em uma estrada de terra na zona rural de Patos de Minas. A Parati pertence ao namorado da bancária, que alegou aos policiais que foi feito refém e teve o veículo roubado por dois homens na manhã dessa segunda. A vítima foi libertada um pouco antes do registro do roubo dos malotes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário