DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem é preso após tentar fazer sexo com adolescente em troca de animal de estimação em Santa Luzia


Um homem de 50 anos foi preso após tentar fazer sexo com uma adolescente de 14 na noite dessa segunda-feira (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi flagrado e denunciado pelo motorista e cobrador de um dos ônibus da linha 4155 (Bairro Imperial/Belo Horizonte). A dupla acionou os militares do 35º batalhão e disse que o suspeito e a garota foram vistos discutindo dentro do coletivo.
Por meio de informações passadas pelos denunciantes, os policiais conseguiram localizar o detido e a adolescente no bairro Vila Olga.
Durante depoimento, a vítima, que mora no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, contou que o suspeito a convidou para ir até a casa dele em Santa Luzia e que aceitou o convite. No caminho, ainda dentro do ônibus, o homem disse para ela que queria fazer um neném e que em troca daria um gato para ela. Porém, a garota não aceitou a proposta e começou a discutir com o detido, o que chamou a atenção do motorista e do cobrador.
A adolescente chegou a tentar a descer do ônibus, mas foi impedida pelo suspeito, que fez ameaças de morte contra os familiares dela.
O preso e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário