DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais de 60 pessoas são detidas por prática de jogos de azar no bairro Alto Barroca


Mais de 60 pessoas foram detidas por prática de jogos de azar na noite dessa terça-feira (11) no bairro Alto Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado dentro de um bingo, que funcionava em cima de uma loja, localizada na avenida Amazonas. O bingo foi fechado durante operação entre a polícia e fiscais da Prefeitura de Belo Horizonte.
Entre os detidos, estão 11 funcionários, que foram qualificados e notificados por um fiscal da PBH. O dono do local não foi encontrado.
Na hora da abordagem, a maioria dos detidos foi flagrada sentada em cadeiras e virada de frente para mesas repletas de cartelas.
Segundo os militares do 22º batalhão, após buscas no local, foi apreendido vasto material usado na prática de jogos de azar, como televisores, computadores e bingueiras. Os objetos apreendidos foram encaminhados ao Ministério Público.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Plantão Sul da capital mineira. Grande parte dos apostadores assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário