DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Homem é preso após brigar com mulher e morder dedo de enteada no bairro Taquaril


Um homem de 39 anos foi preso após agredir a mulher e duas enteadas na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. O detido empurrou a esposa, também de 39 anos, e ainda mordeu o polegar esquerdo de uma das enteadas, de 19. De acordo com a Polícia Militar, depois das agressões, o homem ainda fez um disparo de arma de fogo na varanda da residência onde mora com a família, que foi ameaçada de morte por diversas vezes. Por sorte, ninguém foi atingido. Uma garrucha calibre 22, que estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupas, e 19 cartuchos intactos foram apreendidos.
 
Conforme a esposa do detido, ele bebeu muito e começou a brigar com ela com muita agressividade. Ao ver que a mãe havia sido agredida, a filha de 14 anos da vítima tentou defender a mãe, mas também foi empurrada. Em seguida, a jovem de 19 anos interveio na confusão e acabou ferida. "As vítimas não falaram muito sobre a motivação da briga. Elas apenas negaram receber atendimento médico e afirmaram que as brigas são constantes", conta o sargento Emerson Batista da Silva da 128ª Companhia do 22º Batalhão.
 
A mãe e o irmão do agressor também presenciaram toda a confusão e consecutivas ameaças.
 
As vítimas e o preso, que já tinha passagem pela polícia, foram encaminhados à Delegacia de Mulheres, onde foi feito um pedido de medida protetiva a favor da mulher do detido. O casal tem um filho de dois meses.
 
A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário