DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pais são presos por concordarem com venda de drogas feita pelo filho adolescente em Barbacena


Os pais de um adolescente de 14 anos foram presos nessa segunda-feira (24) por concordarem que o filho e mais dos amigos, de 15 e 17, vendessem drogas dentro casa deles em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após o registro de denúncia anônima e um jovem de 22 anos, que era responsável por avisar sobre a chegada da polícia, também foi preso.
Na residência da família, no bairro Caiçaras, os policiais flagraram uma mulher de 30 anos comprando drogas no portão, que foi aberto pelo garoto de 15 anos. Após buscas na porta da casa, os militares abordaram o casal e encontraram uma pedra de crack escondida embaixo de um pedaço de madeira.
Ao ser questionada sobre o que havia pedido para o adolescente, a mulher confessou ser usuária de drogas e entregou os R$ 17 que seriam usados na compra da pedra de crack. A dependente química garantiu aos policiais que sempre comprava drogas com os moradores do imóvel denunciado.
Depois de vistorias na casa, os adultos e outros garotos foram abordados e os militares apreenderam uma balança de precisão, duas facas, dois pedaços prensados de maconha, um triturador, R$ 294,90, duas lâminas e 20 pedras de crack já embaladas para a venda.
Ao serem questionados se sabiam que o filho e amigos vendiam entorpecentes, os pais do adolescente de 14 anos confessaram que tinham conhecimento da prática criminosa e que não tomaram nenhuma atitude para impedir os garotos.
Os adultos e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário