DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grupo invade fábrica de cal e explode caixa eletrônico em São José da Lapa


Mais um caixa eletrônico foi explodido na região metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, o terminal detonado era instalado dentro de uma fábrica de cal, localizada às margens da MG-424, no bairro Jardim Encantado, em São José da Lapa. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h05 da madrugada desta terça-feira (11), seis homens armados e encapuzados invadiram a empresa.
Inicialmente, apenas três dos bandidos entraram no local e, após renderem um funcionário, liberaram a entrada para os outros comparsas.
O crime foi denunciado por um dos seguranças da fábrica que, durante ronda noturna, escutou alto barulho e acionou a polícia. Ao ir conferir o que havia ocorrido, o vigia constatou que o caixa do Banco Santander havia sido explodido. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram ter acesso ao cofre. Ferramentas usadas no arrombamento foram deixadas para trás.
Após o crime, os criminosos fugiram em um carro, mas o modelo e o sentido da fuga não foram informados pelos vigias. Ninguém ficou ferido.
Devido ao forte impacto da explosão, o caixa eletrônico ficou parcialmente destruído, assim como a agência que funciona dentro da fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário