DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Operário tem perna perfurada após queda de uma construção no bairro Santo Agostinho


Um operário, de 31 anos, da Via Engenharia, empreiteira contratada pela Fundação Forluminas de Seguridade Social (Forluz) da Cemig, teve a perna perfurada após uma queda de uma construção, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado para o Hospital João XXIII, onde deu entrada no bloco cirúrgico.

A vítima estava trabalhando em cima de uma laje, em uma altura aproximada de quatro metros, quando caiu em cima de um vergalhão. Ele teve a perna direita perfurada, desde a panturrilha até altura da coxa. Os bombeiros tiveram que serrar a ferragem para retirar o funcionário, mas parte do objeto ficou cravado na perna do homem.
De acordo com o diretor do Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias da Construção de Belo Horizonte e Região, Ronaldo Estevão da Silva, o acidente vai ser apurado por peritos do Ministério do Trabalho. “É possível que tenha tido falha na segurança do operário”, afirma.

A Cemig informa que no momento do acidente o operário encontrava-se afivelado e com os demais equipamentos de proteção. "Ele escorregou em uma cubeta da laje e caiu sobre o pontalete de ferro do guarda-corpo provisório da obra, que traspassou sua perna na altura da coxa. Ele foi imediatamente socorrido pela equipe de Segurança da Via Engenharia e pelo Corpo de Bombeiros", completa a assessoria da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário