DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Grupo invade Prefeitura de Vespasiano e tenta explodir caixas eletrônicos


Seis homens encapuzados e fortemente armados com pistolas invadiram a Prefeitura de Vespasiano, na Grande BH, com a intenção de explodir os dois caixas eletrônicos instalados no prédio durante a madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que quatro dos criminosos renderam dois vigias, mas outro profissional de segurança percebeu a movimentação estranha e acionou à polícia. Na hora da tentativa de arrombamento, por volta das 2h25, outro vigia também estava na prefeitura, mas não foi localizado pelos bandidos.
Ao notar a presença da polícia, a dupla que dava cobertura ao quarteto avisou os comparsas. Em poucos minutos, o grupo pulou o muro dos fundos da prefeitura e fugiu em alta velocidade com o auxílio de dois carros, sendo um Renault Clio e um Vectra. Após intensa perseguição pela MG-010, no sentido de Belo Horizonte, os militares conseguiram deter e prender o condutor do Renault Clio, de 33 anos. O detido fugiu sozinho e tem uma longa ficha criminal por prática de assalto e latrocínio. "Como o vigia conseguiu nos ligar antes de ser rendido, o grupo não chegou a ficar nem 10 minutos dentro da prefeitura. A correria foi tanta que eles esqueceram uma touca ninja e duas alavancas, que seriam usadas para violar os caixas eletrônicos", conta o soldado Paulo Sérgio Gomes da 179ª Companhia do 36º Batalhão.
 
Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da prefeitura. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil. Essa foi a segunda vez que a Prefeitura de Vespasiano foi alvo desse tipo de crime.
 
Os outros cinco criminosos ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário