DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 2 de setembro de 2012

Adolescentes promovem festa para vender droga e consumir álcool


Três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidos na manhã deste domingo (2) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram localizados na rua Seis, no bairro Iolanda, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após promoverem uma festa regada a drogas e álcool. Com eles foram encontrados cocaína, dinheiro e rádios comunicadores.
Segundo o cabo Oliveira, do 40º Batalhão da Polícia Militar, eles faziam uma patrulha de rotina pela região quando viram o trio em atitude suspeita. Com eles foram encontrados 16 papelotes de cocaína, R$ 420 em dinheiro trocado, dois celulares e dois rádios comunicadores.
Durante a abordagem, eles contaram à polícia que tinham acabado de sair de uma festa, promovida por eles, no bairro Santa Martinha. "Eles fizeram a festa para tentar vender a droga. Como não venderam tudo estavam indo embora para casa com o que sobrou", conta o cabo.
Após informações a respeito do evento, os militares foram até o local, mas a casa estava fechada. "Não encontramos ninguém lá, mas deu para ver que tinha acontecido uma festa. Tinha muito copo e garrafa de cerveja espalhados", afirma.
Os três foram apreendidos e levados para a 10ª Companhia de PM e, em seguida, encaminhados à 6ª Delegacia de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário