DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Traficante que filmava cenas de sexo entre adolescentes mais sete envolvidos em orgia são detidos em Santa Luzia


A prisão de um traficante conhecido pelo apelido de "Cofrinho" resultou na detenção de outras sete pessoas, entre elas um casal de 15 anos, na madrugada desta quarta-feira (5) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido quando participava de uma verdadeira orgia em uma casa do bairro São Benedito.
Durante patrulhamento de rotina, os militares do 35º batalhão abordaram o traficante, de 22 anos e que já era conhecido do meio policial. Após buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o jovem. Porém, os policiais receberam a denúncia de que o suspeito tinha o hábito de abastecer uma residência localizada na rua Pará com drogas.
No endereço indicado pelo denunciante, os militares descobriram que o local era usado para a realização de bailes funks regados a drogas, bebidas alcoólicas e sexo entre adolescentes.
Conforme a PM, havia um estúdio fonográfico clandestino dentro do imóvel, onde foram detidas as outras sete pessoas. O dono da casa, de 37 anos, está entre os presos e negou qualquer envolvimento com a pratica de aliciamento de menores.
Depois de vistorias na residência, a polícia apreendeeu 17 cartuchos de calibre 22, maconha, crack, cocaína e vários DVDs pornográficos, que continham cenas de sexo entre adolescentes filmadas pelo grupo durante a realização das festas. Um computador, que continha múcisas de funk que incentivam a criminalidade, também foi recolhido.
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário