DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia faz operação contra o tráfico de drogas e prende oito em aglomerado de Venda Nova


Vinte policiais militares do 49º batalhão participam de uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (4) no bairro Conjunto Minascaixa, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, a ações são concentradas nos becos do Aglomerado do Borel.
Ao todo, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão.
Segundo o tenente Ronan Sassada, oito pessoas já foram presas. Entre os detidos está o alvo da operação, que é  um jovem de 24 anos com apelido de Chicó. "O detido confessou ser o gerente de uma das bocas de fumo que funcionam no aglomerado, que já estava sendo monitorado por um bom tempo. Além disso sabemos que ele tem envolvimento com a quadrilha liderada pelo traficante Quen-Quen", conta o tenente. Quen-Quen está preso na Penitenciária de Francisco de Sá, no Norte de Minas Gerais.
Na casa do traficante, os militares apreenderam pelo menos 300 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, uma motocicleta e um Passat. Os veículos eram usados no transporte de entorpecentes. A mulher do criminoso também foi presa, já que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dela.
O previsto é que a operação seja finalizada ao meio dia desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário