DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jovem é preso após manter casal refém por três horas em Ribeirão das Neves


Um homem de 21 anos foi preso após fazer um casal refém pelo período de três horas na madrugada desta quinta-feira (6) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que são namorados, foram abordadas quando estavam dentro de um CrossFox vermelho na avenida Vilarinho, na altura do bairro Minascaixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Armado com uma pistola de pressão, a conhecida popularmente como arma de chumbinho, o jovem ordenou que o homem fosse para o banco de trâs do carro e obrigou a mulher a dirigir até ao bairro Menezes, em Ribeirão das Neves. Durante o percurso, o criminoso ameaçou as vítimas de morte, as obrigou a passar dentro de favelas e parar o veículo para fazer saques na conta delas e até para fumar um cigarro.
Após roubar os celulares, um notebook, dinheiro, um som e um aparelho de DVD do casal, o jovem abandonou as vítimas e o carro e fugiu correndo. Porém, na hora da libertação, o casal viu uma viatura policial e pediu ajuda.
Ao notar a presença da polícia, o criminoso entrou em um matagal. Porém, com o auxílio de um helicóptero, os militares conseguiram deter o suspeito. “O jovem já era conhecido do meio policial por prática de roubo e confessou ter roubado e mantido o casal como refém. Ele afirmou que cometeu os crimes para fazer dinheiro”, conta o cabo Marcos Silva da 204ª Companhia do 40º Batalhão.
Todos os produtos roubados foram recuperados e a arma de pressão apreendida.
O jovem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Justinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário