DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Incêndio de grande proporção atinge favela de SP


Um incêndio de grandes proporções atinge uma favela localizada na Rua Cristóvão Pereira, na região de Campo Belo, zona sul da capital. A princípio, oito ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram enviadas para combater às chamas. Nenhuma vítima foi encontrada até às 15h desta segunda-feira.

Às 14h44, o helicóptero águia, da Polícia Militar, foi acionado para auxiliar no atendimento no local. A favela localiza-se a cerca de três quilômetros do Aeroporto de Congonhas. Em contato com a Infraero, o Grupo Estado verificou que nenhum pouso ou decolagem sofria consequências de operação em função da fumaça. O aeroporto opera de forma visual desde a sua abertura, às 6h desta segunda-feira.

O cruzamento entre as ruas Cristóvão Pereira e Xavier Gouveia está totalmente bloqueado para o tráfego de veículos, informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Há reflexos do incêndio também na Avenida Jornalista Roberto Marinho, com uma faixa da direita ocupada por viaturas do Corpo de Bombeiros no sentido Marginal do Pinheiros.

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que ainda não tem detalhes sobre a favela atingida. Segundo a pasta, uma equipe foi enviada ao local. A Polícia Militar acompanha a ocorrência e o caso deve ser registrado no 5º Distrito Policial. Esse é o quinto incêndio em favelas da capital em 20 dias.

Outros incêndios

Outro incêndio foi também registrado, por volta das 14h30 desta segunda-feira, pelo Corpo de Bombeiros na altura do número 456, na Vila Mariana. Segundo os bombeiros, as chamas destruíram parte de uma edificação comercial. Três viaturas foram enviadas para o local. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário