DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dupla é presa após agredir e jogar idoso em barranco durante roubo em Contagem


Um homem de 60 anos foi brutalmente agredido durante um roubo na madrugada desta segunda-feira (3) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi jogado em um barranco e, em seguida, espancado por dois homens. Os criminosos, que roubaram R$ 200, o celular e documentos da vítima, foram presos em um bar.
 
Segundo o idoso relatou aos militares do 18º batalhão, os dois homens, de 22 e 40 anos, o abordaram quando ele caminhava pela avenida João César de Oliveira. O jovem de 22 anos perguntou se o pedestre tinha o interesse em comprar pneus de caminhão. Ao receber uma resposta negativa da vítima, o jovem tentou estrangular o idoso e o empurrou no barranco.
 
Após a queda, o bandido e o comparsa ainda deram vários socos e chutes no rosto do pedestre, que sofreu um corte profundo no supercílio, além de muitas escoriações. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro JK. 
 
Mesmo muito ferido, o idoso conseguiu caminhar até o batalhão. Por meio de informações passadas pela vítima, que informou que os bandidos fugiram no sentido da Vila Riachinho, os policiais conseguiram localizar a dupla. Com os assaltantes, foi recuperado R$ 135.
 
Os presos, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário