DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dois caixas eletrônicos são explodidos e vigia feito refém em cidades do Alto Paranaíba


Mais dois caixas eletrônicos foram explodidos em Minas Gerais. Desta vez, os crimes foram registrados nas cidades de Pedrinópolis e Abadia dos Dourados, ambas no Alto Paranaíba, durante a madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos que agiram em Pedrinópolis gastaram apenas cinco minutos para detonar o terminal e conseguiram levar dinheiro. O valor roubado não foi informado. A ação de Abadia dos Dourados foi frustrada.
A explosão em Abadia dos Dourados ocorreu por volta das 2h40, quando seis homens encapuzados e um armado renderam o vigia na praça principal do centro cidade. Após obrigar a vítima a deitar no chão de uma garagem sob a mira de uma espingarda calibre 12, três dos bandidos quebraram a porta lateral da agência do Banco Bradesco e explodiram o terminal. Durante a detonação, um suspeito ficou dentro de um Kadett verde escuro e os outros dois ficaram com a vítima, que não sofreu ferimentos.
Depois de não conseguir ter acesso ao cofre do terminal, o grupo libertou o vigia e fugiu em direção a Monte Carmelo. Um pé de cabra foi esquecido pelos bandidos.
Por volta das 3h04, três homens armados e encapuzados usaram uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro da agência do Banco do Brasil no centro de Pedrinópolis. Em seguida, o trio instalou duas bananas de dinamite em um caixa. Depois da forte explosão, os criminosos recolheram as cédulas de dinheiro e fugiram em um Peugeot prata, que foi achado abandonado a 10 km de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um pé de cabra foi encontrado dentro do veículo, que havia sido furtado em Uberlândia na última segunda-feira (3).

Crédito: DIVULGAÇÃO/POLÍCIAMILITAR - Caixa do Banco do Brasil ficou destruído
Conforme a PM, as duas agências bancárias ficaram parcialmente destruídas e ainda não há pistas dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário