DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casal é baleado na frente dos filhos no bairro Serrano


Um casal foi baleado na frente dos filhos durante a madrugada desta segunda-feira (10) no bairro Serrano, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa da família, na esquina entre as ruas Andrade Melo e Ministro Gustavo Capanema. O suspeito do crime, que tem 31 anos e é vizinho do casal, foi detido.
Segundo os militares, a mulher, de 28 anos, foi atingida por 14 tiros quando estava deitada na cama do casal e morreu no Hospital Municipal Odilon Behrens. O homem, de 23, foi encontrado caído no chão do quarto e encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi levado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado em observação.
Durante atendimento médico, o homem denunciou o autor disparos de arma de fogo, que mora nos fundos da casa dele.
Em contato com o suspeito, ele afirmou aos militares do 34º batalhão que o jovem de 23 anos teria matado o primo dele, que tinha apelido de Ratinho e foi assassinado no dia 25 de janeiro deste ano. Nada de ilícito foi encontrado na residência dele. Porém, após buscas na casa das vítimas, os militares apreenderam três pedras de crack, uma balança de precição, R$ 2.345 em dinheiro e  um revólver calibre 38 com numeração raspada, que estava escondido dentro do tanque de lavar roupas. Cinco cartuchos intactos e sete deflagrados foram localizados enrolados em uma touca ninja, que foi encontrada no meio das roupas íntimas das vítimas.
Conforme a PM, o crime pode ter sido um acerto de contas. Os filhos do casal estão sob os cuidados da avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário