DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de setembro de 2012

Briga de casal termina com ameaças e morte no bairro Beatriz, em Contagem


Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo próprio marido na tarde de ontem (7) no bairro Beatriz após prestar queixa na delegacia de plantão em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. No boletim de ocorrência, ela afirmou aos militares que recebia, frequentemente, diversas ameaças do companheiro Lafaiete Pereira Amorim, de 50 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao retornar para casa, que fica na rua Itacaba, número 318, os dois começaram a discutir e, logo em seguida, vieram as agressões. Os policiais disseram também que ambos apresentavam sinas de embriaguez.
Ao chegar na residência e testemunhar toda a confusão, o filho Juliano dos Reis Alves, de 18 anos, entrou na briga do casal e começou a discutir com o padrasto. De acordo com a PM, eles trocaram ofensas e em um determinado momento da discussão, houve troca de tiros. Asssutada com os disparos, a mulher mesmo machucada foi se esconder na casa do vizinho. O adolescente arrastou Lafaiete até a porta de casa e, ao chegarem no local, os militares já o encontraram desacordado na calçada com uma arma de fogo em mãos e três tiros nas costas.
Lafaiete foi levado às pressas para o hospital municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Horas depois, Juliano dos Reis deu entrada no mesmo hospital, porém se identificou com outro nome, que não condiz com o registrado em sua carteira de identidade. Ele estava ferido com dois tiros na barriga e também nas costas. O hospital entrou em contato com a Polícia Militar e o adolescente foi preso. Ele nega a versão da polícia e afirma que não realizou os disparos. Testemunhas no local disseram que ele possui uma pistola 9mm e o tênis estava sujo de sangue. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão, em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário